Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 22 de maio de 2003

Um homem de visão...

Estão abrindo uma loja, ou um "clube" de RPG (Role Playing Games, para quem não conhece a sigla) logo na frente da entrada (e portanto, da saída) do colégio Dromos, no Terraço Shopping. Este tal Marcelo, que já colocou uma faixa anunciando seu empreendimento e deixa até telefone para prestação de informações, é mesmo um homem de visão...
Acho que vou pedir emprego pra ele :)
hehehehehe

Love, Nice Jobs, Profit, Roleplaying Games and Understanding

Nenhum comentário: