Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 2 de maio de 2003

Notícias Bizarras do Dia do Trabalho (onde ninguém trabalha)

Encontradas sobreviventes do acidente com a Colúmbia.
Três meses após o acidente com o ônibus espacia Columbia, que matou os sete astronautas embarcados, a equipe que estuda os destroços da espaçonave encontrou as primeiras, e talvez únicas sobreviventes do acidente: Minhocas...

Ações de bordel australiano duplicam de valor em seu primeiro dia na bolsa de valores.
Que o sexo é um negócio lucrativo, um gênero de primeira necessidade que rende lucros estáveis, todo mundo já deveria saber. Mas agora os negócios com sexo australianos atingiram um novo patamar, com a entrada no mercado de ações. O bordel australiano Dialy Planet (Planeta Diário), considerado um dos mais populares do mundo, abriu seu capital e colocou ações em negociação na Bolsa de Valores de ..., experimentando uma alta de mais de 100%. Leia mais também no site da BBC Brasil.

Mais uma dos Australianos: Neste fim de ano, nada de cestinhas de natal, a onda agora é festinhas sexuais em bordéis para premiar bons funcionários.
O comércio varejista australiano, que sempre esbanjou criatividade para atrair clientes e para motivar seus vendedores, agora lançou uma nova moda. No fim de ano nada de cestinhas, chequinhos murchos ou elogios hipócritas para os melhores funcionários. Estes esforçados vendedores agora ganham festas muito divertidas em bordéis da moda locais. Os bordéis das grandes cidades australianas não estão conseguindo atender a toda a demanda de clientes corporativos. Não é à toa que as acões do Dialy Planet dispararam...
Enquanto isso nós aqui do Banco do Brasil temos que nos contentar com nossa mirrada PLR (participação nos lucros e resultados) para trabalhar que nem asnos.

Vocês achavam que a invasão deste mês seria na Siria ou na Coréia do Norte?
Não vou permitir que o mal se espalhe no mundo! Vou invadir todos os países que não pensarem como eu e vou proibir a clonagem de seres humanos, principalmente daqueles que não forem americanos, e também vou proibir... (adicione a gosto)Nada disso, pelo que alertam ao menos 65 intelectuais de todo o mundo ao que tudo indica a campanha que se faz agora na ONU contra Cuba, usando a repulsa às execuções de inimigos do regime como carro chefe, é a construção de desculpas para uma invasão americana (em nome da ONU) da pequena ilha cheia de barbudos e charutos, e gente querendo ir embora. Esse Bush, se não existisse teria que ser inventado pelos Raelianos, clonando células da bolsa escrotal de algum asno! E por falar nisso, o Bush, o invasor alienìgena (e não são mesmo estes tais alienígenas que os raelianos estão esperando?) e presidente dos EUA, falou que vai proibir toda e qualquer clonagem humana em território americano (devemos entender território americano pelo território dos EUA, ou como o mundo inteiro?). Ei, não estávamos falando da invasão de Cuba? Sei lá, invasão, proibição, Bush... são todos um longos assuntos, mil coisas, sabe? :)

Tudo bem, eu admito, quase todas as minhas notícias são encontradas a partir do UOL. O que posso fazer? Não tenho tanto tempo para ficar rodando em busca de notícias em vários lugares diferentes. E a curtição maior é comentar, não importa a notícia :)
Aceito o envio de notícias para comentar.
Escrevam para mim sugerindo notícias para comentar

Love, News and Understanding.

Nenhum comentário: