Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 8 de maio de 2003

A Mentira é um dos caminhos para a fama.

Qual não foi minha surpresa ao perceber que mais de 60 pessoas vieram parar no meu blog nos últimos dias enquanto procuravam por Andrew Carlssin em algum mecanismo de busca. Eu sabia que a coisa estava quente, e que muita gente ainda estava curiosa pra saber se o lance era mesmo verdade, mas o que os traria em tanta quantidade ao Alriada. Então caiu a ficha... Em meu post sobre ele(cujo arquivo parece ter saído do ar agora), eu só falo que a história é mentira nas últimas linhas de texto, e como o Google e correlatos só exibem as primeiras linhas então eu devo ser um dos poucos links que começa contando a história mentirosa como verdade :)
Logo, desta vez a mentira foi um dos meus passos rumo a fama(!?)

Love, White Lies and Understanding

Nenhum comentário: