Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 30 de maio de 2003

Cobertura da II Oficina para a Inclusão Digital

O Zé Murilo, meu irmão, postou em seu blog (o Ecologia Digital) suas observações sobre os dois primeiros dias da II Oficina de Inclusão Digital. Vale o destaque para a discussão sobre Software Livre entre o Sérgio Amadeu e o Sílvio Meira e a para a foto dos Metáforas assistindo, compenetrados, à apresentação dos painéis.

Por falar em relatos da II Oficina de Inclusão Digital, os meus estão todos postados no Expresso da Blogosfera. O relato de ontem já está lá.


Nenhum comentário: