Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 23 de maio de 2003

No fim das contas...

Meu carro quebrou a caminho da oficina. Fiquei à beira da pista, em frente ao colégio Galois, vendo galolitas e bmw´s passando enquanto eu torrava sob o seco olhar do sol brasiliense. Pensei em fazer posts sobre a ecologia urbana (Das BMWs e dos carros que quebram na beira da pista), sobre a neurose do colégio Galois e sobre outras coisas mais... mas então pensei "What´s the point?". Assustei meu publico com minhas postagens jornalisticas (que ficaram meio fora de lugar aqui no alriada enquanto eu nao abria outro blog sobre o assunto), tenho cada dia menos tempo... por que me preocupar em escrever aqui?
Acho que cedo ou tarde todo blogueiro entra em crise sobre o ato de blogar, ou sobre seu blog. Eu tenho 3 blogues, e adoro blogar, mas o Alriada não está me dando prazer estes dias... acho que vou deixá-lo quieto por um tempo... ou até ter paciencia de cativar um publico novamente.

Até mais ver, amiguinhos.
Se quiserem ver minha escrita em algum lugar, é fácil. Escrevo frequentemente no meu blog Jovem Cidadão da Blogosfera (no site jovem do MCT), e estou agora começando um blog experimental sobre notícias no novíssimo hospedeiro Blog-se, só para jornalistas. E meu blog colaborativo de discussão sobre atualidades está no forno. Acredito que este blog, velho companheiro, não esteja morrendo... apenas... diminuindo seu ritmo. E que me leiam apenas aqueles que tiverem o interesse e a vontade de visita-lo de quando em quando para saber se me inspirei a escrever algo. Cansei de escrever diáriamente só para que vocês me visitem diáriamente, pois vocês já não o fazem mais e agora estou livre...

Abraços.

Nenhum comentário: