Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 6 de maio de 2003

Que soninho...Acordo de manhã cedo, ou talvez cedo para quem dormiu às 5 da manhã, com o despertador tocando. Desligo o despertador, desejo bons sonhos a ele e durmo de novo. Acordo novamente, ainda cedo, com a Andrea no telefone justificando-se por ter emprestado seu celular ao Dr. marido dela que me detesta e fez questão de me binar o final de semana inteiro.... e então durmo de novo. Acordo novamente, ainda cedo, com a Bibba me ligando na hora do intervalo para me dizer um oi. Aí sim fico feliz o bastante com meu dia para acordar. Não que eu não tenha ficado morrendo de sono. :)

O trabalho teria sido entediante se eu tivese ficado mais tempo dentro da agência, mas passei a maior parte do tempo na rua, como sempre. Fun fun fun. Depois dei uma passeada com a Bibba, comprando livros e umas camisas muito simpáticas (logo que instalar meu programa de FTP eu prometo que posto umas fotos delas), e batendo um prato de Penne com molho de tomate, bacon e pimentão no restaurante da tiazinha simpatica do Pátio. Fun fun fun...

Depois, a merda. Roubaram o carro do Maurício. Sim, aquele que me perguntou uma vez se eu havia amaldiçoado o carro dele. Meu bom amigo parou seu carro na UnB de manhã e quando foi voltar para casa à noitinha, onde estava sua fiel S10? Sumió, desapareceuó, fugiuó.... Não que ele estivesse profundamente triste, mas mesmo assim fui, como é de meu feitio, encontrar com ele para tomar umas cervas. Tudo é uma boa desculpa para uma cerva, não é mesmo? Amenidades e psicologismos, terapias de mesa de bar e muita prosa colocada em dia, e longas digressões sobre a vida... fun fun fun....

Life is fun fun fun when you want it to.

Love, Life, Friends and Understanding...

Nenhum comentário: