Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 5 de maio de 2003

Peguei e apaixonei!

Este mozilla é mesmo muito estiloso!Depois de muita insistência do meu irmão, e de alguma insistência do Edney e de alguns outros, finalmente peguei o Mozilla! E advinhem, apaixonei pelo browser. Eu acho que agora o Internet Explorer vai mofar um pouco, e só vai ter algum trabalho quando eu achar algum dos raros sites que ainda não são "Mozilla-Compliant". Infelizmente eles ainda existem, mas isto é uma questão de tempo para que os sites todos se adaptem a este que vai se tornar um novo second standard em web browsers...
O Mozilla é mais bonito, não tem os famosos backdoors e bugs do Internet Explorer, é mais rápido, tem recursos muito interessantes que o IE nem sonhava ter e, o mais importante de tudo, é um programa Open Source dentro da mais moderna e ecológica filosofia do Free Software/Open Source Software.

Pegue você também o Mozilla (também disponível em sabores Mac/OS X e Linux) e entre em uma nova era, sem backdoors e com muito charme, de acesso à world wide web.

Agora estou morrendo de sono. Depois eu falo mais sobre meu novo querido browser.

Love, Nice Lizards and Understanding to all the web browsers...

Nenhum comentário: