Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 12 de maio de 2003

Chega mais meu mininu, u pretu véio vai ti insiná umas mandinga boa...

Passeio longo e largo pela blogosfera. Um milhão de blogs, ou seriam uns dez? Tanto faz como tanto fez, quando a hora já passou das três.Parece mais o filhote branco do alriada, êta minino empolgado. Gostei de ver, agora veja se não vai melecar o tapete... Encontro um blog que elogia o Alriada, um tal de Minino Objeto, que tem a bondade de dizer que o Alriada "É muuuuito ksk! O carinha mora aqui em Brasília.. Humph, e só um pouquinho sarcastico... Me amarrei demais... Uhauhau comedia as historias dele e as briguinhas com os padres e freiras do coleginho q ele estudava". Que doce da sua parte Vinícius! Vou até ficar te chamando de filho hoje, de tanto que você amoleceu meu coração. Estou até derretendo e fazendo meleca no chão. :)

Continuo rodando pela rede e encontro uma notícia esdrúxula sobre um hospital psiquiátrico nos EUA que precisa de pessoas que falem Klingon. Bizarro? Nâo, é a vida como ela é...

Ah... sentia saudades de poder postar sem ser tão sério. Simpático este símbolo do CT Jovem, não é?Agora que estou escrevendo um outro blog no site CT Jovem posso ser sério lá e reservar o Alriada para falar apenas o que der vontade, do jeito que tiver vontade. Quem quiser ler o Daniel Carvalho vá ao Jovem Cidadão da Blogosfera. Quem mora aqui é o Daniel Duende, e se quiser outra pessoa, você ligou engano e me acordou e eu quero matar você :)
Hihihi... sempre que redescobrimos a liberdade ficamos meio bobos...

Mas a ignorância é extase, embora o conhecimento seja poder!

Love, Life, Freedom to write whatever I want, in any way I want and Understanding.

Nenhum comentário: