Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 1 de maio de 2003

Rolou saia justa no Saia Justa.

A Fernandinha Young não estava num bom dia, definitivamente, na edição ao vivo de aniversário do programa Saia Justa, do canal GNT. Veja o singelo desabafo de Alexander Zimmer postado no Blog da Cora Ronai, e não perca a chance de ler o texto do Joaquim (Ferreira dos Santos) sobre a edição de aniversário do programa Saia Justa. Com todo o respeito, estas quatro mulheres fazem bem o seu papel: dizem asneiras com ar de "eu sou legal, eu posso falar merda" e posam de inteligentes. E são. Quem disse que gente inteligente não fala merda, não tem momentos pouco inspirados, e não pode ser preconceituoso e desagradavel? :)

"Eu não tenho nada contra o sabonete decorado, embora tudo que eu saiba dele é que machuca a pele se passar com o lado decorado"
Monica Waldvogel, em momento de passar a limpo sua carreira e sua higiene.

"Acho que fui vulgar quando mandei a Giselle Bundchen tomar no cu. Acho que devia ter dito para ela ir se fuder"
Rita Lee, em momento de contrição desbocada.

"Menstruei no ar, no segundo ou no terceiro bloco não me lembro bem. Foi a primeira menstruação ao vivo da televisão brasileira"
Marisa Orth, que nunca se esquece de encarnar sua alter ego do Sai de Baixo quando abre a boca, ou será que ela é assim mesmo?

"Felicidade é criança rindo. Já li em livro de demoniólogo que isso espanta diabo. Velho feliz. Também gosto muito."
Marisa Orth, induzindo que não é o diabo.

"Tô cagando e andando para velho feliz. O velho é só uma pessoa mau-caráter que envelheceu. É só um filho da puta que ficou velho. Os vasos ruins duram mais."
Fernanda Young, levantando o Ibope com sua habilidade de ser uma boçal e ser feliz com isso.

Agora vocês devem se perguntar se eu gosto deste bendito programa...
Sim, eu adoro. São tão idiotas quanto eu :)
hahahahahahaha

Love and Understanding.

Nenhum comentário: