Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 30 de maio de 2003

Trabalho, trabalho, trabalho... saco cheio!

Passei a semana inteira trabalhando, ou talvez alguns digam que não. Meus chefes no Banco nem viram a minha cara. Por outro lado, passei a semana vendo caras, ouvindo discursos e batendo de ombros com pessoas que geralmente só vemos pela televisão. Um ministro aqui outro alí, alguns deputados, vereadores, membros do segundo escalão do governo, executivos de vendas de grandes empresas de informática... membros de ONG´s. Estava na II Oficina para Inclusão Digital (veja aqui, e aqui, ou aqui no blog do meu irmão) me inserindo e me informando sobre a cultura governamental e as iniciativas de inclusão digital. Não, este não é outro post chato sobre o assunto. É um desabafo!

Fiquei quase que à disposição de um figura lá, que me prometeu grandes compensações por meus serviços e consultoria. Agora são quase nove horas da noite, e o mal agradecido não ligou nem sequer para me dizer como faço para pegar a carta que requisitava minha presença na oficina (para entregar a meus chefes no Banco.). Como desconfiavam alguns de meus amigos, talvez esta carta (e todas as promessas mirabolantes do sujeito) não passem de bullshit. Espero que ele prove o contrário. Escorpianos ficam muito, mas muito desagradáveis quando resolvem se vingar.

Por outro lado sinto saudades dos tempos em que tinha tempo para jogar RPG´s de computador, jogar Magic the Gathering com os amigos, ficar a toa na Internet... A única coisa realmente prazeirosa que tenho feito é estar com a Bibba, e isso é que me mantém são. Espero que todos estes meus esforços sejam frutíferos. Há grandes perspectivas nos projetos em que estou envolvido. Torçam por mim.

Vamos então ao besteirol...

Love, Not so much work and Understanding...

Nenhum comentário: