Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 5 de maio de 2003

São Francisco sedia maratona de masturbação
SÃO FRANCISCO, Estados Unidos (Reuters) - Mais de 100 homens e mulheres reuniram-se na liberal cidade de São Francisco, neste fim de semana, para o que os organizadores chamaram de segunda "maratona anual de masturbação" pública.

Os organizadores disseram que levaram o evento, cujo nome em inglês é "Masturbate-a-Thon", "do papel para as ruas", oferecendo a voluntários maiores de 18 anos a oportunidade de superarem sua inibição em um "ambiente seguro" e de recolherem fundos para a caridade.

Horace Santry, 55, afirmou que o evento da noite de sexta-feira foi o seu primeiro. "Eu estava muito ansioso, mas fazer isso entre um grupo de pessoas com as mesmas idéias torna as coisas mais fáceis", disse ele.
(Leia o resto da notícia absurda no site da UOL-Sexo Adulto)

Nenhum comentário: