Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 5 de maio de 2003

And then they said...
Preciosidades proferidas por pitorescas pessoas...

- "Porra Daniel, você não sabe por que todo mundo sacaneia você? Por que você é a pessoa mais divertida que se há para sacanear. Quando não falamos mal de vc o assunto acaba portanto vá ao banheiro agora, por favor."
- "Cara, ontem bebemos muito, mas meu relógio está são e salvo!"
- "Eu não me lembro quando abrí estas garrafas de vinho, eu devo ter ficado bêbado depois que abrí."
- "Tatá, eu estava sonhando que contava moedas..."

Hugo


- "Eu não fiquei com ela. Foi ela que entrou no banheiro e me atacou, arrebentou a minha braguilha e depois saiu discretamente. Nâo, eu não reclamei, pq eu sou espada, sabe?"
- "Porra, estou muito puto! Eles tiraram o pino de segurança da cadeira e agora não dá mais para sentar!"
- "Me traz outra garrafa pq a última eu já coloquei pra dentro."
- "Ei, o Hugo caiu do muro! Não, não, ele já tá voltando!"
TSL


- "Ei, rapadura não é feita com banana?"
- "Tenho corrido tanto que nem dá mais tempo de sentar."
- "Os padrinhos do casamento devem chegar um pouco antes das sete horas de noite, e SÓBRIOS!"
- "Eita caceta, eu não sabia que Martini era tão bom, e que ter uma ressaca era tão ruim..."
Zoid


- "Eu ia dizer algo muito importante, mas esquecí. Acho que não era importante..."
- "Quem disse que eu dirijo mal? Aquele carro que era amaldiçoado! Ah, e o outro também... Duende, você amaldiçoou meus carros?"
- "A sua escova de dente sofreu um acidente. Eu joguei baigon nela enquanto tentava matar uma barata que estava na parede me olhando fazer a barba."
- "É fácil fazer malabares... eu uso um raciocício de darwinismo de procedimentos, onde eu vou tentando coisas e aquilo que não dá certo eu paro de fazer, e aquilo que dá certo eu faço de novo. Então, aquilo que não deu certo eu não repito e aquilo que deu certo eu repito e, bem, você entendeu..."
- "É proibido ligar os faróis de milha do meu carro. Eu sempre esqueço de desligar depois e a bateria acaba arriando..."
Maurício


- "É um objeto exótico que veio de longe, longe, longe, das terras além mar..."
- "Ah, eu já sei o que é isso! É algo que deve ter pertencido a alguém muito, muito, muito velho, ou a alguém que estudou com alguém muito, muito, muito velho, ou a alguém que estudou com alguém que estudou com alguém muito, muito, muito velho..."
- "Fernando, seu dinheiro foi só capital de giro. Você meu deu a nota, ela passou pela mão de todo mundo e voltou para a sua mão..."
- "Nariz quebrado, queimaduras no cu e um hamster? Estou ansioso para saber!"

Lasher


- "Zerinho ou um não tem tesoura, Bruno"
- "Esta pizza não tem alho, eu não estou vendo o alho... hummm, tem gosto de alho!"
- "Ei, que banda é essa?"

Fernando o Caranguejo


- "Eu já falei que isso é a trilha sonora de Mononoke-Hime, Fernando. Não é que você pergunte isso sempre, vc só pergunta isso uma vez a cada dois domingos."
Bruno Legolas


- "Yesss, play with my balls..."
Pato Donald

Nenhum comentário: