Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 27 de abril de 2005

Quero mestrar Cyberpunk 2020 de novo...
tudo mundo tem o direito de ser óbvio...

Depois de basicamente devorar o Neuromancer de William Gibson, e tudo mais do gênero Cyberpunk que apareceu pela minha frente, cheguei à conclusão óbvia de que eu quero mestrar Cyberpunk 2020 de novo. Eu tinha o livro, e ele se perdeu... se perdeu e se perdeu para sempre, roubado por algum mau jogador (e mau amigo) que se acercava de mim na época.

Eu quero este livro de novo. Vou comprar outro exemplar dele, nem que eu tenha que ir até Chiba City para isso...




duende é um eterno menino apaixonado por seus brinquedos esquisitos...

Nenhum comentário: