Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

domingo, 1 de dezembro de 2002

Bom dia a todos! É uma merda não conseguir acordar tarde nem em um domingo. Eu tento, tento, tento mas não rola...
Só me resta então blogar, e sem ligar o som do computador, para que fique tudo silencioso e entendiante o bastante para me dar sono.
De qualquer forma ao menos é uma manhã meio sonolenta mas feliz. Hoje mais tarde vou dar uma corrida nas feiras que estão rolando, acompanhado pela bibba, e ver se compro mais uma ou duas roupas. Acho que estou virando um adepto light do consumo sem culpas. :)

É muito importante conseguir aliviar o coração e se sentir em paz consigo mesmo. E é muito importante saber discernir a paz da ignorância.
Eu estou em paz.

Love, Peace in the Soul, Good Sleep and Understanding to us, the blogmorphs and our lovely readers-digesters(sic)

Nenhum comentário: