Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

domingo, 22 de dezembro de 2002

Um rápido relato da festa Papai Noelvis (21.12.2002)

Cheguei à festa com a Tatá e o povo. Foi bom ter saído de casa, não aguentava mais aquele xabú e aquela janela olhando pra mim. Como sempre a festa estava bastante cheia.. do lado de fora. O pessoal parou pra conversar com amigos e eu saí pra passear, ver pessoas conhecidas. Encontrei a Sangui com o Ivan (!?) e vi pessoas esquisitas tentando ser esquisitas e tornando-se medíocres assim. Mas nada disso me importava muito.
O interior da festa estava bem mais divertido. Quando chegamos o som mecânico ainda estava rolando, talvez entre duas bandas, e aproveitamos pra dançar um pouco. Céus, fazia tempo que não dançava com tanto despreendimento. Foi muito bom. Então começou o show de uma banda. Não sei quem eram, nem pro que diabos estavam ali. Vestiam camisas vermelhas e gravatas pretas e tocavam Beatles tão mal que se tornava impossivel ficar dentro da casa. Resolví andar um pouco pela festa e encontrei o Macarrão e o resto dos integrantes novos e antigos do Fliperamas Morfonautas e fiquei por lá assuntando. Hum, esse relato não está rápido o bastante mas, foda-se. :)
Rockacola em foto no site da protons.com.brDepois consegui encontrar a Isa (que estava realmente vestida de tabuleiro de xadrez) e a Stella, e seu namorado colega do BB e seus amigos gente boas. Com o começo do show do Rockacola (que demorei a reconhecer devido à pessima qualidade do som da festa) fui dançar mais um pouco. O show foi muito bom, apesar de todos os pesares. O som estava horrivel. O palco, improvisado em um segudo ambiente da sala da casa, apresentava uma pilastra no meio (e o vocalista ficava se pendurando lascivamente nela). A bateria resolveu dançar também e quase chegou até o publico no final do show... mas afinal é isso mesmo que é rock and roll :)
Terminado o show do Rockacola resolvi que estava cansado demais e fui conversar com Isa e o pessoal. Foi provavelmente muito melhor do que ouvir as sofríveis bandas que vieram depois tentando imitar os beatles. Tenho a impressão de que a Sour Girl e a Mamá(cujo endereço do blog eu não sei) passaram um pouco mal, ou então estavam impressionadas pela arquitetura simplista-prático-cubiculista do banheiro. O ultimo som decente que ouvi na festa foi uma tentativa, até muito bem realizada, de I am the Walrus dos Beatles. Não sei quem estava tocando, mas também está de parabéns.

Ultimas notas:
Macarrão: Você tem razão homem. Oasis toca Beatles como ninguém. O problema está quando eles começam a tocar as próprias músicas :)

Daniel Madsen: Eu era o cara mais animado da festa? Nem notei, estava animado demais pra perceber que o resto só estava se balançando como pinguins :)

Tatá: Até que aquele vinho desceu bem. Não deu dor de cabeça nem dor de barriga. Devíamos ter comprado mais.

Isa e Stella: Valeu pela presença, vcs foram boa companhia e seu pessoal é muito legal. Gostei.

Para o cara que pisou na minha mão: Não desculpo não, ela está doendo até agora seu boçal!


Love, Good Parties and Understanding... the night and the people at night.

Nenhum comentário: