Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 14 de dezembro de 2002

Meu irmão dentro de uma árvore. Coisas da casa do Lou.Finalmente meu irmão (o cara da foto à esquerda) comprou a câmera dele e começou a postar algumas fotos da viagem. São fotos bonitas, o olhar bem específico do cara sobre a sociedade de muitas faces que ele encontrou na tão falada América. Para começar a máquina foi uma puta aquisição. As fotos sãoA Mãe Árvore do Lou. muito bonitas (e como sei que my brother não está tendo chance de tratar as fotos por lá, as fotos da maquina são boas mesmo). As mais interessantes são as das grandes árvores no parque nacional que o Lou (lembram dele? aquele hóspede que tivemos lá na casa da colina) chama de casa. As árvores, para Lou, são sua família e esta árvore enorme que aparece na foto à direita é aquela que ele chama de Mãe. Este cara tem uma família bem interessante...
E eu também. Vale a pena dar uma olhada nas fotos.


Brother, espero que vc não se incomode muito com minha lendária preguiça em hospedar as fotos eu mesmo. Acabei linkando direto. :)

Love, Trips, Family and Understanding to all of us who live in this world, and in the others...

Nenhum comentário: