Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

domingo, 15 de dezembro de 2002

Qual a boa de hoje?
Eu não sei quanto a vocês, mas eu vou para o show do Fliperamas Morfonautas no First Cyber Cafe.

DEPOIS DESSA VOU DORMIR
Domingo, dia 15 de dezembro, às 16h, no First Cyber Café (409 sul). Show com as bandas: Fliperama Morfonauta (lançando o primeiro EP), 306, MF5, No Pride, Roshambô e Helpless. Ingressos: R$ 5,00
(extraído da Agenda do site da Protons)

And I don´t care about any thing else.

Love and Understanding.

Nenhum comentário: