Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 24 de dezembro de 2002

Já vou embora, mas sei que vou voltar...

Estou de malas prontas. Vou daqui a umas horas para o Rio. Primeiro encontrar com família, fazer coisas de família, aguentar chatisses de família e me sentir em família. Depois, finalmente, para encontrar com a Bibba e matar essas saudades enormes. O que mais posso dizer? Não estou inspirado para dizer mais nada agora.
Estou ansioso com a viagem. As malas ficaram bem feitas, está tudo pronto. Só falta dormir e viajar. Tomara que eu não tenha insônia pois estou exausto.

Beijos e abraços onde apropriado.
Feliz Natal, um Ano Novo Melhor e muita alegria, amor e tesão pra vocês todos.
São os votos do Daniel Duende e seu Alriada Express.

PS. Aproveitem minha ausência, e a ausência de novos posts, para ler os posts antigos. Podem deixar comments, eu vou olhar tudo depois e fico feliz quando vejo comentários :)

Love, Travel, Meeting Loved Ones and Understanding what´s that all about being alive...

Nenhum comentário: