Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 14 de dezembro de 2002

Ontem foi um dia daqueles...
Nada dá errado, passo o dia em muito boa companhia, mas mesmo assim algo não está bem dentro de mim. Uma sensação estranha de que há algo torto e que não me deixou relaxar a maior parte do tempo. No final do dia relaxei com a ajuda da Bibba.
Ainda bem que a Bibba não tem medo de cara feia. Eu estava de saco cheio de mim mesmo (e acho que isso não ajuda nada)

Bem... hoje, depois de dormir, estarei melhor.
Vou ver se começo a escrever meu conto agora.

Love, Better Days, The same good company and Understanding for me.

Nenhum comentário: