Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 21 de dezembro de 2002

Cenas de uma tarde de sábado no edifício Park Center:

- O porteiro velho com cara de tarado conversava compenetradamente com a vendedora da mercearia a respeito da transubstanciação do corpo de cristo na missa enquanto olhava para os seios (mal escondidos por um top ultra brega) da moça.

- Um evangélico comia sanduíche no Giraffas enquanto lia a Bíblia. Ao lado dele dois malinhas conversavam animadamente sobre algumas minas que agarraram em alguma festa de ontem. Eles também comiam sanduíches...

- Uma mulher feia e peruenta, com cara de mau humorada, gritava com a atendente que demorava a registrar seu pedido (também no Giraffas) enquanto sua filha ou sobrinha, uma criança feia com um vestidinho horrivel, andava por entre as mesas com a cara lambuzada de algo melado.

- Duas meninas fumavam seus cigarros no prédio em frente lançando olhares para todos que passavam na rua. No fundo elas só queriam mesmo ser olhadas...

- Deus ria de alguma piada, em algum lugar, ou em todos os lugares e no fundo eu também me sentia bem...

Love, Saturday Afternoons in a domestic place, Being happy and Understanding life´s little things...

Nenhum comentário: