Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2002

Basta que o Daniel Pádua tenha uma dor de cabeça, uma gripe, qualquer coisa que o force a ficar em casa para que ele invente algo de divertido. Sua ultima invenção foi transcrever o The Flux para Movable Type. Ficou muito simpático. Por falar nisso há, para variar algumas coisas importantes no blog dele que vou reproduzir aqui:

Petição ao Presidente pelo Software Livre
Vale a pena espalhar a idéia. Somos uma comunidade certo? Acredito pessoalmente na virtude do uso do software livre por parte de nossa governo que por sinal firma compromisso com os ideais de mudança, saneamento de gastos e busca de novas soluções. Tio Lula nos deve atenção nessa:
Divulguem...
http://www.petitiononline.com/gnu2003

Supernova 2002: A nova convenção do Kevin Werbach
O pessoal gringo da Ecologia Digital ganha cada vez mais força. Kevin, que sempre foi muito ativo, abriu hoje (ou foi ontem?) sua nova convenção. Para entender melhor visite o post do dpadua. Para mais informações sobre a convenção este é o lugar para visitar. Leia também este artigo sobre a convenção.

Bem, fiz meu serviço à causa por hoje né? Obrigado pelo blog, pelos toques, e pela presença meu velho dpadua. :)

Love, Digital Ecology, One Good World for All and Understanding... for the tribe.

Nenhum comentário: