Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 10 de dezembro de 2002

E por falar em dia que começa pacato, este é um daqueles dias que terminam MUITO melhores do que você esperava. Estou feliz, muito feliz mesmo, e muito tranquilo e sereno. Fazendo hora (e atualizando o blog) antes de dormir uma daquelas noites que parece que vai ser dar boas também.
Ei você, dona minhoca, que é grande responsável por este meu ótimo momento. Luv ya viu? :*

A vida nem sempre é fácil, e geralmente não é, mas momentos como esses (e pessoas como aquelas que habitam minha vida, maravilhosas e cheias de amor) fazem com que seja, mais que suportável, boa. A vida é boa embora o sofrimento seja inevitável.

Love, Good Moments, Nice little things, Touch and Feeling.... and Understanding...

Nenhum comentário: