Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

domingo, 22 de dezembro de 2002

Festa Papai Noelvis, o final da história.

Segundo informações que recebo agora a festa Papai Noelvis terminou nas mãos dos homi de polícia. Pouco depois que fui embora, conta-me minha informante, a polícia apareceu lá e mandou a festa acabar. Ao que parece todos aqueles que estavam um pouco alterados, seja por quais motivos forem, tiveram que fazer uma "saída estratégica pela esquerda". Dizem que o saltitante vocalista de uma conhecida banda de nome estranho, que não tocou na festa, quase não conseguiu achar a saída. Mas ao que parece a polícia não estava muito interessada em adolescentes intoxicados e sim em impedir que a última banda estuprasse ainda mais as músicas dos Beatles nos ouvidos da vizinhança.
Mas tudo acabou bem, pelo que sei.

Love, Good Gigs and Understanding... to the coppers.

Nenhum comentário: