Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 30 de novembro de 2002

Que estranho...
Hoje acordei com uma sensação de tristeza, de abandono e solidão terrível. Algo parecido, mas não igual, com o que sentia na época em que eu e bibba tínhamos acabado. Mas isso não fez sentido para mim. Está tudo bem entre eu e ela, ontem a noite foi muito divertida para todos, hoje o dia promete muita coisa legal... eu não faço a MENOR idéia de por que acordei com essa tristeza (que foi passando, muito devagar, ao longo de uns 20 minutos até ficar só uma pontinha de "algo errado").
Por uns segundos cogitei ser premonição ou alguma coisa... apenas para abandonar a idéia me mandando me foder. :)
Talvez tenha sido algo que sonhei.... sei lá. Sei apenas que preciso dormir mais mas quando olho para a cama me dá aquela sensação de tristeza de novo.
Blah... é um dia estranho, mas meus dias tem sido estranhos....
Bom... de qualquer forma vou tentar dormir mais um pouco pois o dia hoje vai ser longo e não quero estar cansado.

Love, Nice and Restful Sleep and Understanding for me and you.

Nenhum comentário: