Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 18 de novembro de 2002

Que lindo e comunicativo piercing de língua!!!Bem... não dá para não lembrar...

Flanando por aí achei esta foto, um add do blog do cavera, e não pude não me lembrar de alguém muito especial, que sempre terá lugar em meu coração.
Eu não estou falando daquele cabeludo ruivo bobo que tirou seu piercing...
Me refiro a uma das pessoas mais doces, minhocas e aconchegantes que já conhecí.

Ela deveria saber do que estou falando.
Beijos, e um desejo de coração de que seja feliz em sua nova vida... Bibba.

Love, light rememberances, good life and Understanding to all who dare to love madly...

Nenhum comentário: