Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 13 de novembro de 2002

Eu agradeço muito, e de todo meu coração, a todos os meus amigos, familiares, enfim, todas as pessoas que estão me apoiando agora neste momento em que estou frágil. Eu agradeço a meu irmão por ter sido compreensivo, ter me escutado e ter me dado a bronca certa, com sua experiência de vida e sua visão abrangente e sábia das coisas da vida. Eu agradeço à Andrea, minha mãe. Eu agradeço ao Rodolfo por me escutar no meio da madrugada e me fazer sentir-me menos sozinho, mesmo sendo ele um cara duro e com dificuldades para demonstrações verbais de apreço. Eu agradeço ao Juninho, meu companheiro de todas as horas, por estar tão disposto a largar tudo para me ajudar. Por estar tão disposto a me apoiar quando quer que eu caia. Eu agradeço ao Fernando, meu amigo de todas as horas, por ter a presença firme que me dá a segurança de que sempre poderei contar com ele e sua firmeza (e sua empática neurose). Eu agradeço à Marina, minha amiga de todas as horas, para quem sou muitas vezes um amigo relapso mas de quem recebo sempre, sempre que preciso, palavras de compreensão e sabedoria e empatia, com amor. Eu agradeço ao meu chefe, Renê Brito, por, mesmo sendo um cara rígido e exigente como um bom gerente deve ser, ser tão compreensivo comigo neste momento. Eu agradeço a todos que falaram em meu favor, que me defenderam, que estiveram a meu lado com firmeza, amor e carinho, em todos os momentos da minha vida.
Eu agradeço, sobretudo, a meu Pai e minha Mãe por estar vivo. Agradeço muito, de coração.

Para terminar, eu agradeço à Sabrina, minha Bibba, por todos os momentos maravilhosos que passamos. Está sendo duro para mim agora, mas não sofre, não sente falta, apenas aquele que não ama de verdade. Desejo que ela faça uma escolha sábia, em busca da maior felicidade possível para ela, e esta será também uma escolha sábia para mim.
Se nós dois não concordarmos que vale a pena lutar, então não há por que lutar.

Com amor, carinho e muita gratidão.
Eu os amo a todos, do meu jeito, e com minha intensidade.

Daniel Carvalho (Duende)

Love and Understanding... life.

Nenhum comentário: