Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 13 de novembro de 2002

Excelente, excelente!
Em minha relutância de sair da internet para dormir fui passear pela lista de blogs do Interney e entrar em algum blog a esmo. Qual não foi minha surpresa ao entrar em um blog muito simpático, e com um nome tão estranho, embora de uma estranheza diferente, quanto o meu. Neurociência das Chicks Peitudas é um blog sem respeito próprio e com muita coisa a dizer para pessoas que, assim como eu, sabem que a vida e feita de altos e baixos (momentos de inspiração e expiração, como diria um amigo.)
Você tá de parabéns Hazel...

Se eu fosse uma chick peituda agora eu seria... eu mesmo com seios, pois eu adoro ser eu mesmo (embora as vezes esqueça isso por estar deprimido demais) e adoro seios. :)

Até amanhã pe-pessoal.

Love, My loved back to my side, good blogs and Understanding
I´m becoming repetitive... loving is cliché...

Nenhum comentário: