Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 23 de novembro de 2002

A música de hoje é "This Mess We´re in"
de Thom Yorke e PJ Harvey.

Can you hear them?
The helicopters?
I'm in New York
No need for words now
We sit in silence
You look me
In the eye directly
You met me
I think it's Wednesday
The evening
The mess we're in and


The city sun sets over me

Night and day
I dream of
Making-love
To you now baby
Love-making
On-screen
Impossible dream
And I have seen
The sunrise
Over the river
The freeway
Reminding
Of this mess we're in and


The city sun sets over me

What were you wanting?
I just want to say
Don't ever change now baby
And thank you
I dont' think we will meet again
And you must leave now
Before the sunrise
Above skyscrapers
The sin and
This mess we're in and


The city sun sets over me


Eu não escolhi este caminho... mas eu sei que fui eu que assentei muitas de suas pedras.
Tantas vezes vivemos a vida sem pensar, sem parar para ver a beleza e aquilo que vale a pena...
Tantas vezes nos perdemos na futilidade, com os olhos no céu distante enquanto nossa casa desmorona atrás de nós...
Não adianta mais lamentar... talvez pedir perdão...
Agora é seguir em frente e levar na mochila o aprendizado.
Não adianta olhar para trás quando a porta foi fechada pelos dois lados...
... ou não foi?

Love, Sad Love Songs, Strenght and Understanding... for us, baby.

Nenhum comentário: