Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

domingo, 24 de novembro de 2002

Entro em casa e fecho a porta atrás de mim. A sensação é de aconchego e ao mesmo tempo gratidão. Aconchego por que estou chegando na MINHA casa, e não foi fácil chegar aqui, gratidão por que eu saí desta casa hoje mais cedo triste e com o coração apertado e agora estou chegando de volta a ela com o coração leve. A vida continua boa lá fora, basta que eu pare um pouco de mergulhar em minha digestão dolorosa e perceba. Claro que isso não é motivo para que eu deixe de lado tudo aquilo que tenho pensado e refletido. O momento é mesmo de reflexão e crescimento mas é bom saber que posso sair num sábado a noite com meus amigos, e muitos deles estavam lá naquela mesa, e ter uma diversão leve e rica. Foi bom beber com eles, cantar com eles e ver o mundo continuar festivo e colorido...

Obrigado Hugo (Por ser o Hugo cujas palavras eu levo muito a sério), Maria (Por estar se tornando uma terapeuta cada dia melhor, quase tão boa quanto a amiga que vc sempre foi), Sangui (por ser como eu), Roque(Por estar até hoje tentando entender as fraldinhas confiáveis), Raissa(por ter um piercing legal), Tatá(por ser uma enfermeira de corpos e almas), Denise (pelo abraço sincero) e Guto (por ser o Guto).

Love, Good friends, Beer and Understanding the high and low times of day by day life.

Nenhum comentário: