Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 14 de novembro de 2002

... abro a porta e me deparo com o sol nascente das seis horas da manhã. No caminho até meu carro, o vento leve da manhã balança meu sobretudo e afaga meus cabelos. Paro para olhar para trás, para o prédio banhado pelo sol. Depois volto a caminhar até meu carro. Sento-me e dirijo até minha casa, saio do carro, cumprimento o porteiro que rí de meu cabelo revolto e de minhas roupas amassadas. Rio também. Subo as escadas, chego até minha casa e caio direto na cama. Meu penúltimo pensamento "que fome". Meu ultimo pensamento antes de adormecer "Acabou o sofrimento."

Não tenho palavras para expressar minha alegria nesta manhã. E nem quero transformar nada em palavras.
Eu e Bibba estamos juntos de novo. A tempestade passou.
É isso.

Love, Resilience, Strenght, Kindness, Truth, Happyness, Vision and Understanding to all those who love each other, and fight for it.

Nenhum comentário: