Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 26 de novembro de 2002

É impressionante como tenho pedido desculpas, agradecido, homenageado e comentado nesses ultimos dias. Coração na boca, coração no peito, coração nos olhos e orelhas.... um enorme coração inflável rosa-choque-mão-de-guto-em-carne-viva me preencheu inteiro e foi foda, e foi bom, e foi intenso.... e foi demais. Chega. Podemos ser um pouco objetivos, bem humorados, leves e sarcásticos agora papai? :) Podemos sim, filhinho, vamos procurar alguém para atropelar e levar ao hospital.
Não teve graça, mas e daí? O blog é meu eu faço a piada que eu quiser, viu viu viu? ;)

Oba, tem tortas de banana que a Andrea deixou aqui! Maravilha. Aliás, por falar nisso, não leve a mal o meu mau humor não, tá Déa? Eu estou me dando um bando de direitos, que nem criança doente que não vai pra escola e fica a manhã toda jogando video game. Hahahhha... eu até curtia ficar gripado. Sick Fuck! :)

Que sono. Acho que vou dormir daqui a pouco. Por hora, torta de banana e uma hora inútil zandando por lugares sui generis da rede. Nada melhor para fazer quando vc tá afim de fazer nada de útil :)
Até mais, meu blogotrotas!

Love, Good Feelings... and Understanding.

Nenhum comentário: