Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 12 de novembro de 2002

O acordar é estranho e lento e difícil... como um nascimento. Um longo túnel entre sonhos esquisitos sobre carros de formula um em meio a uma caminhada, meio que uma passeata, e pontes explodindo me deixando isolado da turba. Simbólico, mas não estou afim de interpretar agora.
A casa iluminada, a familiaridade do som do despertador, os sons da rua... tudo me faz acordar com enorme sentimento de "dia igual a todos os outros". Me forço então a pensar no dia anterior, como quem passa a mão sobre um machucado novamente para se certificar que está cicatrizando. Não me sinto feliz. Sinto muita falta dela, gostaria que ela me ligasse, mas o desespero foi embora com a noite. Acho que vai dar pra levar o dia bem melhor hoje.
Se o sono não me desmaiar...

Love, blogs, some sleep, wishes coming true and understanding to all of us.

Nenhum comentário: