Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 18 de novembro de 2002

Últimas palavras...

Foi um fim duro, palavras duras foram trocadas entre duas pessoas que sempre haviam sido harmônicas e carinhosas. Palavras agressivas, situação agressiva. Não é fácil, mesmo, terminar uma relação intensa e boa como aquela. Mais difícil ainda seria fazer isto sem ceder à emoção e à confusão que esta gera.
Acho mesmo que, se esta foi a decisão dela, devemos seguir caminhos separados para que não fiquemos sofrendo com o contato (geraria muita confusão, dor e ampliaria a saudade.)

Espero que Bibba esteja feliz. Espero que eu seja feliz. Espero que ela me perdoe pelas palavras duras e entenda que tudo aquilo que fiz foi com amor, e se errei, foi também por amor e paixão ou inexperiência e falta de sabedoria.

Se for para ser assim, a gente se tromba quando tiver que ser. Espero que seja num momento em que isso só traga alegria para nós dois. Por hora, não quero mais sofrer.
E espero que ela saiba que eu a amo.

Love, Taking your way in life and Understanding...

PS. Na vida nada é definitivo.

Nenhum comentário: