Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 21 de novembro de 2002

Em tempo...
Muito obrigado, velha jovem amiga, por ter pressentido que eu precisava conversar com você. Você reapareceu na hora certa para me presentear um sorriso em um dia escuro e chuvoso. No fundo eu sabia que você não estava indo embora quando nos despedimos...
Missed ya, babe.

Espero que vc tenha voltado a ler meu blog para ler isso.

E ainda sinto falta dos cigarros na janela.... mas isso vai ficar para depois. Provavelmente bem depois...

Love, Old good friends and Understanding the long and curved ways of this road called life

Nenhum comentário: