Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 28 de novembro de 2002

Eu não me importo que digam, que falem...
Não me importa o que pensem. Existe o momento em que você se lança, sem saber onde vai parar... existe o momento de enfrentar o medo.
Existe o momento em que nada mais importa exceto seguir o que seu coração quer. A vida é muito curta para se deixar passar...
Existe o momento em que nada mais importa.... exceto ser sincero com você mesmo
Existe o momento de deixar de lado tudo mais... e entrar de cabeça.
Não importa quão longe você vá... contanto que saiba voltar...

Bem vinda de volta à minha vida meu amor. Eu tenho medo, mas eu quero você... e não me importa agora nada mais.
Eu nunca virei as costas para meu coração, e já sofrí com isso... mas é assim que sou, e este é o cara que eu sou.
Não interessa. Hoje sei um pouco mais quem eu sou e sei o que quero.
Você entrou pela porta e eu estava aqui, esperando você voltar.
Não interessa o passado. O que passou foi o melhor que podia ser, e foi um bom aprendizado.

Bem vinda de volta, Bibba.
E espero, de coração, que agora seja pra valer.
Pois eu te amo. Pois eu te quero de volta. Pois eu acredito em você.

Love and Understanding... just Love and Understanding.

Nenhum comentário: