Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

domingo, 24 de novembro de 2002

Carolina pinta as unhas roídas de vermelho
em vez de estudar
Fica fazendo poses nua no espelho
parece estranho mas podia ser...


Mariana gosta de beijar outras meninas
de vez em quando
Beijar meninos só pra não cair numa rotina
eh diferente mas podia ser...


Dinho Ouro Preto (e seu piercingzinho ridículo no umbigo) e seus amigos finalmente entenderam que os anos 80 acabaram e que ninguém mais daquela época os levaria a sério, talvez por saber a verdade sobre ele(s). Em seu novo disco tomam um novo rumo que me parece mais apropriado: músicas para adolescentes problemáticos. É um grande filão. O pior é que eu gostei das músicas.
It´s an acquired taste, babe! ;)

Na música Quatro Vezes Você os quadros descritos parecem muito vivos aqui em Brasília. Eu me lembro de conhecer ao menos umas 2 Carolinas dessas... e um sem número de Marianas...

Por falar nisso alguém me deu o bolo ontem, não foi? :)
hahahahhahahahahahaha

Love and Understanding... sick and lost people like I USE to be...

Nenhum comentário: