Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 30 de novembro de 2002

Acabei de chegar de uma apresentação de patinação lá no Teatro Nacional. Eu não alimentava grandes esperanças, embora acreditasse que seria bom de qualquer forma. Estou impressionado então pela beleza do espetáculo, a precisão e a magia que se faz naquele palco.
Todo palco tem uma magia quando existe amor, esforço e vida sobre ele. Todo palco é um templo quando há sobre ele cultistas à altura...

Vou começar a frequentar mais este tipo de espetáculos. Principalmente se estiver em tão boa companhia :)

Love, Dance, Rollerskating and Understanding to those who love art and magic.

Nenhum comentário: