Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 7 de janeiro de 2003

Estou de volta a BsB!

Sem muita paciência para postar, um pouco chateado com coisas pequenas que não vão me incomodar mais no final do dia, e um pouco cansado pela viagem, mas feliz por estar em casa. Prometo contar histórias depois. Por hora fiquem com meu Oi coletivo e meus votos para que eu consiga movimentar isso aqui de novo.
Um grande beijo e um grande abraço, onde adequado, para meus amigos e amigas.
Saudades prematuras da Bibba, que só devo ver lá no final do mês...

É isso.

Love, Life, not getting stuck in little things, unterstanding peoples way of being and Understanding the ways of life.

Nenhum comentário: