Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 1 de março de 2007

Já plantou sua árvore hoje?

Hoje comecei a fazer meus clicks lá no clickarvore.com. Segundo o site, para cada click dado no site, uma nova muda é plantada em projetos de reflorestamento. Caso queira, você também pode comprar mudas e plantá-las você mesmo. Para quem acredita na proposta do site, vale a pena. Por via das dúvidas, não me custou nada fazer um cadastro e dar um click. Espero que em algum lugar uma árvore vá ser plantada por causa disso. Se não, ao menos eu tentei.

6 comentários:

Anônimo disse...

seu blog tá bem bonito.

não só plantar árvores como ter a consciência de cada dia com relação a desperdícios e consumismo.:)
usar as coisas todas com inteligência sempre.

abração,menino grande sapeca.

Daniel Duende disse...

Heeey! Obrigado pelo elogio ao blog! :D
Fiquei feliz.

sim... tem-se que ter uma consciência (e uma ação) mais ampla. cada um fazendo sua parte, e o que pode, para tornar esse lugar mais legal para as pessoas e para as árvores...

abração grandão, menina sapeca :D

Anônimo disse...

;D hey de nada. ele merece.
lindo,lindo.

deu um ar claro e parece mais poético.

boas blogadas pra vc. :O)

Daniel Duende disse...

Muito obrigado mesmo, de coração, pelos elogios e pelos bons desejos... :D

Espero ter inspiração de fazer blogadas à altura de meu blog bonito, então, e principalmente à altura das pessoas queridas que e lêem.

beijos :D

Anônimo disse...

hahaaha...;)
acho que é só seguir o coração e ele merecerá todo respeito,acho que é assim que as coisas são,não é?
quem sou eu pra avaliar blogs,rs...vc sabe melhor que eu, com certeza.
:)
beijos.

Daniel Duende disse...

É... é verdade...
Eu concordo com você. :)

Eu não sei o quanto sei sobre blogs. Só sei que não sei quase nada, e que ainda tenho um milhão de coisas a aprender sobre tudo. Mas não tem problema. É legal aprender. :D


Beijos.