Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 28 de março de 2007

a falta de assunto divertida e a falta de assunto enfadonha...

Um belo dia (ou noite, pois nunca dá pra saber se é dia ou noite quando se está no metrô) um cara resolveu colocar uma câmera na cabeça, tirar o seu par de esquis do armário e descer a escada rolante de uma estação de metrô londrina sobre seus esquis. Isso é pura falta de assunto, mas foi divertido para ele e para quem observava.

Horas depois, a administração do metrô deu um piti e resolveu insistir para que a polícia tomasse "as medidas mais sérias possíveis" contra o cara ou qualquer um que repetisse o feito. Isso é pura falta de assunto, e não foi divertido para ninguém.

Se vai fazer merda, meu amigo, faça algo que seja divertido. Kudos para o esquiador, "vão procurar o que fazer!" para a administração do metrô londrino.

Vejam o vídeo:



Agora me digam... isso não parece ter sido divertido?

Nenhum comentário: