Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 22 de abril de 2003

t.A.t.U caminha dentro?
ou como ficar rico fingindo ser uma homossexual adolescente...

Calma, meninas, respirem um pouco...Achei sem querer, REALMENTE sem querer, passeando pelo BlogStreet.com, o blog da banda t.A.t.U. Se você não sabem quem são, não perde mesmo muita coisa. Trata-se de uma banda adolescente dessas, com duas meninas que tem como maior propaganda (e ponto de interesse para o público) o fato de serem namoradinhas. Quando o show fica chato, quando o clip fica insosso, quando nada mais adianta elas tascam um beijão uma na outra e depois ficam olhando para o mundo com ar beatífico de "ninguém nos compreende mas nosso amor é mais forte". Seria muito lindinho, se não fosse tão forçado...

Bibba, acredite se quiser, eu achei este blog no BlogStreet como um blog vizinho do seu. Isto quer dizer que o mecanismo de busca deles achou que os blogs tem haver. Não jogue pedras em mim, eu não fiz nada. Enderece sua carta bomba para o BlogStreet.

(para quem não sabe, a Bibba ODEIA t.A.t.U)

Bem... sejam felizes, beijando quem for. E se quiserem doar algum dinheirinho para mim pela propaganda, a ajuda é bem vinda.

Em tempo. Eu sempre achei lindinhas as menininhas se beijando nos showzinhos do SESC e de outros cafunfos da cidade. Nada daquela tara masculina por lésbicas se beijando. Eu apenas acho... lírico.
Vai entender...!? :)

Love, Kisses and Understanding to the ones who need it.

Nenhum comentário: