Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 29 de abril de 2003

Notícias da Manhã
um giro pelas notícias interessantes que lí esta manhã.

=- Justiça dos EUA decide em favor de fabricante de software de distribuição de música online - Parece que finalmente perceberam que não dá para parar o mundo. Conforme disse o juiz responsável pelo veredicto: "A decisão basicamente reconheceu que a tecnologia não pode ser detida por leis arcaicas, e é isto o que a indústria tem tentado fazer".

=- Transcrição da Entrevista com Jello Biafra, publicada na revista RockPress número 29. Para quem não sabe de quem se trata, Jello é o líder da banda Dead Kennedys e grande ativista político americano (inclusive concorreu, assim como o Tim Leary, ao governo da califórnia). O quê? Você não conhece Dead Kennedys? Nunca ouviu falar de Tim Leary? Você ao menos sabe o que é um governador? E onde fica a Califórnia, vc sabe?

=- Dólar abre em queda e já chega a R$ 2,93 - Será que esta queda significa que o Dólar vai mesmo ficar neste preço? Ou é apenas uma oscilação momentânea? Meu desejo comprador agradece...

=- Bois de Gerião e MCA dão show em goiânia (fonte: Alucináticos!) - Ah, então foi aí que se meteram esses meninos!?

Já é o bastante...
tenho que ir trabalhar.

Paz e Amor para todos.

Love, News and Understanding at Alriada Express dot blogspot dot com.

Nenhum comentário: