Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 16 de abril de 2003

Acordar cedo, com a Bibba tocando o telefone. Acordar cedo de novo, com a Bibba tocando na porta... frio do carai. Só com muito amor para levantar e levá-la na aula... E ainda ficar feliz por isso. Coração apaixonado de Duende tem dessas coisas... :)
Ficar trancado fora de casa pq a Bibba, na pressa, trancou a porta e levou a chave... sentar e tomar sprite com doritos debaixo de um bloco enquanto espera a Bibba passar por entre os tiuzinhos do Marista pra me devolver a chave... e ainda ficar feliz com isso. Coisas da alma Zen do Duende.
Chegar em casa, olhar para o céu nublado, morrendo de sono e com um pouco de frio ainda, acender um Carlton (e pq diabos eu comprei Carlton, se eu não gosto mais?) e ficar feliz por estar vivo, com uma viagem para Alto Paraíso marcada e com todas as coisas, por milagre, caminhando bem... tirando minha conta bancária. Coisas da vida do Duende...

É... eu acho que sei ser feliz :)

Love, Happiness and Understanding... the ways of life.

Nenhum comentário: