Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 29 de abril de 2003

Coisas engraçadas da vida do Duende.

- Ontem fui inventar de preparar um sashimi de salmão. Nada de novo nisso, muitas vezes eu invento de preparar comidas que nunca preparei antes... muitas vezes são comidas que eu também só tenho uma vaga idéia de como preparar... mas desta vez eu exagerei. Eu não faço a menor idéia de como se prepara o bendito sashimi, não tinha nenhuma faca suficientemente afiada para cortar (e muito menos para limpar) o salmão. E pra piorar o cheiro do bendito está na minha mão até agora... que merda! Parece o bouquet de "eau de péreréc".

- Tenho um telefone em casa para onde 80% das ligações são engano, e geralmente elas acontecem às 8:00 da manhã. Não, não é uma piada, isto acontece mesmo. É quase tão confiável quanto um serviço de despertador... :)

- Acordei hoje de manhã e pensei "Hoje eu não virei direto para o computador". Doce ilusão...

Love, Life, Having fun and making fun with everything and Understanding...

Nenhum comentário: