Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 23 de abril de 2003

Diálogos sem sentido II

R: Já é hora de você crescer.
P: ...
R: Eu sei que você ficou acostumado em sua casa, com todo o conforto e aconcecho, sem ter que fazer nada. Eu entendo isso, mas agora é hora de sair e mostrar seu valor. Você deve isso àquele que te sustentou a vida toda...
P: Não precisa ficar jogando isso na minha cara.
R: Desculpe, eu sei que não preciso, mas já é hora de você crescer. Eu preciso de você.
P: Eu não quero. Eu não estou pronto para isso.
R: Mas você tem! A hora é agora. Não posso esperar mais. Estou contando com você. É hora de você crescer e assumir seus compromissos.
P: Não me pressione, eu não funciono sob pressão.
R: Nâo me venha dizer como você funciona! Eu te conheço desde pequeno e você sempre funcionou muito bem quando quis...
P: Você não me compreeende...
R: Eu compreendo sim. Não seja injusto comigo. Por favor, não torne tudo mais difícil... colabore.
P: Desculpe, eu não posso.
R: Mas eu preciso de você, nós precisamos de você. Por favor, você tem que crescer! A vida aqui fora demanda muito da gente.
P: Eu estou tentando, mas é foda....
R: Não, não é foda. Foda é uma coisa boa. Se você crescer eu vou te mostrar o que é foda...
P: Seu humor é de mau gosto... de qualquer forma... estou tentando crescer, mas crescer é duro pra mim...
Rapaz: Você tem que crescer, eu preciso de você... Agora!
Pênis: Tem horas que eu acho que você só pensa em você mesmo, e em seu próprio prazer...

Love, Nonsense and Understanding...

Nenhum comentário: