Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 25 de abril de 2003

Pesquisas estranhas que vem parar no meu Alriada Express:

- Alguém procurou por "Daniel Duende" no Google. Evidentemente me achou, mas achou um bocado de coisas interessantes também, dá uma olhada. Eu fico impressionado com estas buscas do Google.com.

- Procuraram, também no Google, por "Blogers" (um erro de sintaxe compreensivel em uma palavra nova em nossa língua e dia a dia...) e eu fui o 2nd Hit. E sabem por que? Pois eu também havia escrito a palavra errado em um post... :)

- Enquanto isso, muita gente continua vindo parar aqui no Alriada em busca do "Kama Sutra Animado". It´s a hit, baby :)

- Tem gente que vem parar aqui procurando o DPadua. Blog do Daniel errado, meus amigos, mas sejam bem vindos.

- Se o assunto é "Lésbicas se Beijando", no Google eu sou o 6o hit. E quem disse que o Alriada não é um blog variado? :)

Vou aproveitar este blog para agradecer (e destacar) meus queridos leitores, que estão, segundo o Site Meter, todo dia me fazendo uma bem vinda visitinha...

Valeu...
- Ana Paula do Shit Happens; c'est la vie, que tem posts nonsense e uma web cam nova.
- SnowFlakes, do Juzt Gashes, por ter duas tatuagens legais, por estar bem agora depois de estar mal, e por estar sempre aqui. Seja bemvinda senhora do País de Juzt...
- Meu brother Murilão, com seu blog sério e poderoso Ecologia Digital, por suas visitas como sempre silenciosas mas sempre amorosas...
- Marcela, que também é Carvalho, do Doces Sonhos, por ter óculos legais e por ter despertado a ira das ervas...
- Aninha Lang, do Hard to Keep Me Alive, por ser tão doce e por ainda estar viva... eu agradeço! E feliz aniversário! :)

E, claro, Bibba, que eu agradeço por tantas coisas que prefiro não citar pois deixariam o post enorme. Valeu meu amorzinho. Luv Ya!

E perdoem-me aqueles que não incluí por preguiça, injustiça ou sono...

Love, Blogs, Links, Serching and Finding and Understanding to all of us, bloggers...

Nenhum comentário: