Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 16 de abril de 2003

Bibba flagrada em momento de intimidade com a Girafa FelizBem que meu horóscopo me avisou que hoje seria um dia de encontrar semelhanças, pontos em comum, com as pessoas amadas... Bibba, minha Bibba, é distraída ao extremo, e eu também. Ela é obcecada pela imagem e pelo estilo, pela maneira de se apresentar ao mundo, e eu também. Bibba detesta matemática e física, e não consegue prestar atenção em assuntos que não a interessam diretamente, e eu também. Bibba é viciada em comida, e eu também... Bibba é magra mas sempre acha que está gorda (assim como a maioria das mulheres), e eu também (opa, isso ficou esquisito). Bibba tem um blog, e eu também (juuuura?). Bibba não tem paciência com as pessoas, e eu também não. Ela detesta fazer aquilo que não está com vontade, e eu também. Ela é frágil e adora ser cuidada, e eu também. Minha Bibba não acredita em seu próprio potencial, e eu muitas vezes também não acredito no meu. Ela não tem dúvidas demais e apenas algumas poucas preciosas certezas, assim como eu. Minha namorada aprende pelo erro, e eu também. Bibba não é prática e não usa seu bom senso, e eu também não. Ela é carinhosa e adora um grude e longas horas fazendo nada do meu lado, assim como eu. Bibba tem lágrimas e sorriso fáceis, e eu também. Ela não entenda por que as pessoas são tão cruéis umas com as outras quando na verdade todos seríamos mais felizes se nos amássemos, e eu também, no fundo, não entendo... Bibba gosta de banhos de chuva e de deixar a criança vir a tona para brincar, e eu também. Ela é tosca igualzim a mim. Bibba adora comprar roupas, e eu também... Ela ainda está aprendendo, e eu também...
Minha Bibba não é perfeita, mas é a mais adorável imperfeição que eu já conhecí nesta vida. (Fico tentado a dizer que eu também sou...)
Bibba me ama, e eu também...
e eu amo esta Bibba...

E eu gostaria de ver seu sorriso ao ler isso.

Luv Ya babe...

Love, Love Messages, No sense of exposition at all and Understanding all the loved ones facets... and loving it.

Nenhum comentário: