Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

domingo, 6 de abril de 2003

Diálogos imaginários bizarros

Ludmila: E então meu querido, o seu cu é bonito?
Márcio: Como é que eu vou saber? Eu nunca vi o meu cu.
Ludmila:Como assim você nunca viu o seu cu? Você nunca teve a curiosidade de ver seu cu?
Márcio (rindo nervoso): Como é que eu vou ver o meu cu?
Ludmila (fingindo indignação): Olhando no espelho ué! Você nunca olhou seu cu no espelho?
Márcio: Não.
Ludmila: Isso é um absurdo. Você nunca olhou seu cu num espelho!
Márcio: Não, eu nunca olhei meu cu...
Ludmila: Como é que vc nunca teve curiosidade de olhar o seu cu? Curiosidade de conhecer o seu corpo...
Márcio: Nunca tive...
Ludmila: Então vai olhar agora!
Márcio: Não, não quero.
Ludmila: Isso é um absurdo! Você nunca viu o seu cu, vai ter que ver agora... isso é importante pra vc!
Márcio: Não eu não quero. Que coisa mais absurda Lud!
Ludmila: Eu não quero nem saber! Vai olhar o seu cu menino! É um absurdo que vc nunca tenha visto seu cu...
Márcio: Não, eu não quero olhar meu cu.
Ludmila: Vc nunca teve curiosidade mesmo? Para saber se ele é tão lindinho quanto o resto de vc?
Márcio: Não.
Ludmila: Conhece tantos cus e não conhece o seu próprio...
Márcio: Não são tantas pessoas que conhecem o proprio cu.
Ludmila: Vai olhar agora!
Márcio: Não!
Ludmila: Eu insisto...
Márcio: Para com isso Ludmila.
Ludmila: Eu deixo vc olhar o meu também...
Márcio: Ah, então tá bom...

Nenhum comentário: