Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 23 de abril de 2003

O "Segundo Festival Prontons"? Nem me fale! Fui lá, com ingressos ganhos no programa Cult 22, e mesmo assim me arrependi! Simplesmente me cansei de ficar lá aguentando bandas que NÃO ERAM da Protons enquanto esperava pelo show do Gramofocas. Muito, muito ruim mesmo...

O pessoal do Cult22 disse que a galera vibrou em todos os shows. Eu não vi isso acontecendo :)
Será que o Marcos Pinheiro estava no mesmo show que eu? Ou será que estava apenas ocupado demais com sua distinstíssima namorada loira para prestar atenção no que estava acontecendo?

Pessoal da Protons, vocês cagaram o pau desta vez!!!
Tratem de se redimir, e rápido! Que casting horroroso foi aquele?

Nenhum comentário: