Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 16 de abril de 2003

Droga... tentei fazer minha inscrição no vestibular pela página de inscrição online do CESPE, mas acabei travando na parte mais absurda:
EU NÃO ME LEMBRO DE MINHA SENHA DE AUTO ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL.
Isso é absurdo... eu trabalho lá, ktc!

Que lama... Eu dou um jeito nisso hoje no trabalho. Isto é, se eu for trabalhar hoje. Há TANTA coisa pra fazer fora do banco e tão pouca coisa útil para se fazer lá dentro...
Blé... sem crises, Duende...

Vou nessa. Tentar ajeitar minha senha para fazer a matrícula.

Fui.

Nenhum comentário: